Curso Técnico de Informática - Unitec
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Competências Empreendedoras

+22
Thais Cristina
tiagovales
maiza
Éder
deividrvale
Arlan pereira
Gustavo Alves
Tânia Guia
Renato
Aline
Mireli
Mirela Deikla
Jessika Caldeira
Silvia Oliveira
Fernando Escobar
cleidalton
MARDEY
Lurdinha Nunes
Max Henrique
Luan Carlos
Vilson Gonçalves Maciel
Prof.: Cleyton
26 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Competências Empreendedoras Empty Competências Empreendedoras

Mensagem  Prof.: Cleyton Ter Set 20, 2011 2:15 pm

Boa noite!

O que é uma pessoa competente? Cite exemplo de uma pessoa que você considera competente e porque?

Abraços!
Prof.: Cleyton
Prof.: Cleyton
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 42

https://turmaunitecnoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Competências Empreendedoras Empty Pessoas competentes

Mensagem  Vilson Gonçalves Maciel Ter Set 20, 2011 2:39 pm

Uma pessoa competente é capaz de realizar tarefas e/ou trabalhos faceis e/ou dificeis com perícia e prudência, mesmo que, não tenha conhecimento de causa ou domínio do assunto; ela se informa, pesquisa, e se for necessário pede ajuda, mas, não deixa de fazé-lo diante de dificuldades que encontra no caminho. Famoso competente, o ex Presidente Lula, pois, nunca desistiu do seu objetivo, recebeu um pais cheio de desigualdade e se tornou um exemplo para o mundo todo por seu senso de justiça e igualdade. Anônimo competente, meu pai, pessoa que não teve nenhuma oportunidade para se profissionalizar, e ainda conseguiu criar 5 filhos, produzindo tudo o que precisou para o nosso sustento e sobrevivência apenas com as forças dos braços e a experiencia que a vida lhe proporcionau.[/justify]
Vilson Gonçalves Maciel
Vilson Gonçalves Maciel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 46
Localização : Unaí

http://vilson_maciel@hotmail.com   ou  vilsongmaciel@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Competências Empreendedoras Empty Re: Competências Empreendedoras

Mensagem  Luan Carlos Ter Set 20, 2011 7:14 pm

Uma pessoa competente é aquela pessa q atua em uma determinada area com um desempenho bom. Considero uma pessoa competente o mu Pai, pois consegui criar todos os seus filhos bem.
aTt
Luan Carlos
Luan Carlos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Competências Empreendedoras Empty Re: Competências Empreendedoras

Mensagem  Max Henrique Ter Set 20, 2011 7:15 pm

Pessoa competente é aquela que tem coragem de assumir a responsabilidade e encarar os problemas e erros de frente!Lula pode ser considerado um cara competente, porque era uma pessoa que não tinha nada, e lutou até conseguir chegar à presidência da república!
Max Henrique
Max Henrique

Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Competências Empreendedoras Empty Re: Competências Empreendedoras

Mensagem  Lurdinha Nunes Ter Set 20, 2011 7:16 pm

Uma pessoa competente para mim é uma pessoa responsavél;
Considero o meu pai como uma pessoa compente, pois é muito esforçado em tudo que faz e tudo que ele deseja ele corre atrás.
bounce
Lurdinha Nunes
Lurdinha Nunes

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Competências Empreendedoras Empty COMPETENCIA

Mensagem  MARDEY Ter Set 20, 2011 7:23 pm

A competencia de uma pessoa e definida pela sua capacidade de lhe dar com problemas e para eles mostrar uma soluçao.
Um simbolo de competencia e Nelson Mandela um simbolo africano , lutou contra o imposto apartheid e mostrando competencia para resolver esse e outros impasse .

MARDEY

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Competências Empreendedoras Empty Re: Competências Empreendedoras

Mensagem  cleidalton Ter Set 20, 2011 7:25 pm

Uma pessoa competente é aquela que desenvolve as suas tarefas. para mim a pessoa competente em nosso país é a Dilma nossa presidente, pois aos poucos esta combatendo a corrupção a qual esta assolando o país a muitos anos. outra pessoa competente é o Silvio Santos, pois tem enfrentado dificuldades nas suas empresas mas tem saido muito bem.

cleidalton

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Competências Empreendedoras Empty Re: Competências Empreendedoras

Mensagem  Fernando Escobar Ter Set 20, 2011 7:25 pm

Uma pessoa competente, é alguem que consegue cumprir metas, consegue superar dificuldades, e consegue se levantar diante dificuldades. Eu considero meu Pai como uma pessoa competente, pois, ele venceu muitas dificuldades na sua vida e conseguiu criar toda família com o seu esforço. bounce bounce bounce
Fernando Escobar
Fernando Escobar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Competências Empreendedoras Empty O que é uma pessoa competente?

Mensagem  Silvia Oliveira Ter Set 20, 2011 7:25 pm

Uma pessoa competente é aquela que não se deixa intimidar pelas dificuldades,
está sempre buscando conhecimento e aperfeiçoamento na sua área,
é feliz desempenhando aquela função e não passa despercebida !!!
Um exemplo disso é meu tio, uma pessoa extraordinária, que se dedica
inteiramente ao que faz...possui as quatro dimensões da competência!!!

Silvia Oliveira

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Competências Empreendedoras Empty Re: Competências Empreendedoras

Mensagem  Jessika Caldeira Ter Set 20, 2011 7:27 pm

Uma pessoa competente para mim tem muito conhecimento no que faz,habilidades e atitudes.
Considero como competente a minha mãe,alem de conhecimento,habilidade,atitude ela tem determinação.
Jessika Caldeira
Jessika Caldeira

Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Competências Empreendedoras Empty Re. Competências empreendedoras

Mensagem  Mirela Deikla Ter Set 20, 2011 7:27 pm

Uma pessoa competente é aquela que está apta a realizar qualquer trabalho que lhe é proposto conseguindo obter resultados positivos dentro da empresa, com responsabilidade e força de vontade. É ter habilidade e atitude para desempenhar seu conhecimento com sucesso.
Considero meus pais competentes, pois apesar de todas as dificuldades vividas, estão sempre de cabeça erguida , utilizando seus conhecimentos e habilidades para conquistar seus objetivos, com muita dedicação, força de vontade e atitudes que para muitos são desnecessárias, mas que para eles foram ponto fundamental para os resultados hoje obtidos.


Boa Noite !!! Very Happy

Mirela Deikla
Mirela Deikla

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 30
Localização : Unaí

Ir para o topo Ir para baixo

Competências Empreendedoras Empty Re: Competências Empreendedoras

Mensagem  Mireli Ter Set 20, 2011 7:27 pm

Uma pessoa competente e aquela que sabe e faz as coisas bem feita, faz tudo com amor e carinho tratando todo mundo muito bem.
Uma pessoa que considero competente e minha mãe pois tudo o que ela faz e muito bem feito e com um amor incomparável com um carinho que e para poucos e eu também acho ela muito certa em suas atitudes.
Mireli
Mireli

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Competências Empreendedoras Empty Re: Competências Empreendedoras

Mensagem  Aline Ter Set 20, 2011 7:28 pm

Uma pessoa competente é aquela que executa o que lhe é proposto com respeito e profissionalismo e iqualdade.
Uma pessoa que eu tenho por competente é o Dr.Rubens,pela qualidade em seus serviços como pediatra
e na iqualdade no tratamento pessoal entre doutor e paciente.
Aline
Aline

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 41
Localização : unai

Ir para o topo Ir para baixo

Competências Empreendedoras Empty Competência

Mensagem  Renato Ter Set 20, 2011 7:31 pm

É uma pessoa que desempenha seu trabalho com muita qualidade e eficácia, de forma garantir resultados rentavéis
para si ou para empresa que trabalha. Além de sua enorme capacidade profissional, também é uma pessoa que sabe relacionar com diferentes tipos de pessoa,
trata com respeito, nunca com indiferença.
E uma pessoa competente pra mim é a minha Mãe realiza suas atividades e compromissos de forma responsável e eficiente, além de ser uma amor de pessoa. bounce
Renato
Renato

Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Competências Empreendedoras Empty Competência

Mensagem  Tânia Guia Ter Set 20, 2011 7:36 pm

Pessoa competênte consegue se desenpenhar muito
bem nas suas atividades do dia a dia.

Tânia Guia

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Competências Empreendedoras Empty Competência.

Mensagem  Gustavo Alves Ter Set 20, 2011 7:37 pm

Em nossa existência conhecemos pessoas,aprendemos com elas, e também lhes passamos aquilo que é nosso,nossos valores,nossos conhecimentos e também um pouco de nossos defeitos,Mas nada acontece em vão, aquilo que nos foi dado certamente nos será útil em alguma parte da vida,talvez em nosso local de trabalho ou em nossa vida pessoal.E são nesses que colocamos em prática aquilo que absorvemos durante a vida!Pessoas competentes não nescem sabendo,Pessoas competentes são as que durante este ciclo absorvem aquilo que lhes podem fazer crescer profissionalmente quanto como pessoa, de uma forma madura,usurfluindo-se de suas virtudes,passando uma boa imagem tanto quanto sendo uma boa pessoa.isso é ser competente,eu poderia citar tantas as pessoas que admiro competentemente,mas carinhosamente cito minha MÃE que é um espelho de bons exemplos e boas virtudes,alguém de DEUS que se esforça constantemente para designar suas tarefas sempre a tempo,sempre dentro da ética,E é isso penso que todos esses valores podem ser colocados aqui como uma ferramenta para competência!
Gustavo Alves
Gustavo Alves

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Competências Empreendedoras Empty competencias..

Mensagem  Arlan pereira Ter Set 20, 2011 7:38 pm

silvio santos


um grande exemplo de pessoa competente pois ele conseguui fazer muito com o pouco que tinha
consegui trasformar as oportunidade que surgiam por nenor que elas eram acreditava e aos pouco fazia com que elas se tornasse realidade
realidade com muito trabalho e dedicaçao avistavam muito onde muitos nao exergavam nada
por isso se tornou um dos maiores empresario do brasil e talvez ate do mundo.
nao pense que
ele nunca fracassou todosm fracassam ate os mais bem preparados e informados
mas o importante acertar mais do que errrar.
Arlan pereira
Arlan pereira

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 42
Localização : unai mg

Ir para o topo Ir para baixo

Competências Empreendedoras Empty Re: Competências Empreendedoras

Mensagem  deividrvale Ter Set 20, 2011 7:47 pm

Normalmente definimos competência quando certa pessoa apresenta habilidades em certa área de atuação,
seu trabalho é bem desenvolvido com eficiência, rapidez e consequentemente tal pessoa tem facilidades
na atividade que desenvolve.
Além de habilidades em seu trabalho a pessoa competênte sabe lidar com outras pessoas e sabe também a importância
que seu trabalho têm na sua vida e na vida de seus próximos.

Exemplo que conheço de uma pessoa competente:

Doraci (trabalha com plantações de hortaliças): Desenvolve seu trabalho com uma habilidade incrível
esta pessoa não é estudada, mas faz cálculos de seus recebimentos incrivelmente, ele já contou
várias histórias sobre seu trabalho, aprendeu com seu pai a profissão e hoje tem sua própria horta
e toca seu próprio negócio. O admiro muito, pois é difícil você ver hoje uma pessoa analfabeto
tomar conta de um negócio tão bem quanto ele, além de tudo, Doraci tem toda as caracteríscas que
citei anteriormente de uma pessoa que considero como competente.
deividrvale
deividrvale

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/08/2011
Localização : Unaí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Competências Empreendedoras Empty Competências Empreendedoras

Mensagem  Éder Ter Set 20, 2011 7:51 pm

Uma pessoa competente é aquela que desempenha seu trabalho ou função de maneira eficiente, com ética e honestidade. Que busca crescer tanto na vida pessoal quanto profissional.

Considero meus pais competentes, pois conseguiram superar as dificuldades da vida.
Éder
Éder

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Competências Empreendedoras Empty Re: Competências Empreendedoras

Mensagem  maiza Ter Set 20, 2011 7:56 pm

Competência se define em solução pois quem em competente mesmo que ele não possa resolver
a situação ele ira correr atrás de soluções para que venha ser solucionados qualquer que seja o problema.Por isso competência e alcançar expectativas, alcançar metas , ter entendimeto e procura a inovar a cada dia , superar e ter atitudes habilidades.O Lula uma pessoa competente pois foram cinco derrotas e quando conseguiu sua vitoria surpreendeu a população pois alcançou muitos dos seus objetivos superou expectativas. Very Happy
maiza
maiza

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Competências Empreendedoras Empty Pessoa Competente

Mensagem  tiagovales Qua Set 21, 2011 9:58 am

Pessoa competente cumpre suas obrigaçoes sem questiona-las, e faz bem feito, pra nunca ser cobrado por uma coisa que sabe que poderia ter feito melhor.
Procura sempre a melhor forma de atender ou ajudar,nao fica parado no tempo e tem um objetivo de vida.
Uma pessoa competente se especializa o que faz pra ser o melhor na sua area, depois procura aprendizado em outras especialidades pra ser um proficional completo.
É dificil falar que uma pessoa é um exemplo pq o que é um exemplo pra mim pode nao ser pra maioria das pessoas, mas existem varias pessoas famosas que considero como um exemplo de proficional, tipo Willian Boner...Silvio Santos...e varios artistas que sairam de familias pobres, cidades pequenas e acreditaram no que podiam fazer e fizeram da melhor forma...e por isso sao bem sucedidos. lol!
tiagovales
tiagovales

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 33
Localização : Unai

Ir para o topo Ir para baixo

Competências Empreendedoras Empty Competência...

Mensagem  Thais Cristina Qua Set 21, 2011 8:42 pm

Uma pessoa competente é aquela que é capaz de realizar um determinado trabalho, objetivo, ou seja, “que da conta do recado”.
Para mim qualquer pessoa pode ser competente, pois cada ser humano possui suas qualidades e essas qualidades exercidas na hora certa fazem que o individuo se torne competente(pelo menos uma vez na vida) na realização do trabalho em questão.


Sem dúvida, para mim meus pais são competentes!. Mas meu maior exemplo de pessoa competente é Jesus, pois mesmo passando por várias dificuldades e provações resistiu a tudo e a todos,nunca pensou em desistir Ele seguiu em frente e compriu com êxito seu objetivo.
Thais Cristina
Thais Cristina

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 31
Localização : Unaí/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Competências Empreendedoras Empty Re: Competências Empreendedoras

Mensagem  Lázaro Henrique Qui Set 22, 2011 8:22 pm

Ser competente e ter um objetivo e chegar até o fim sem desanimar, e ter um proposito e seguir este proposito ate que ele se tenha êxito. Para mim a maior virtude de uma pessoa competente e persistência é não desistir nunca, é estar foca no que está fazendo para que o produto final esteja simplismente perfeito.
A pessoa que eu tiro o chapeu como competência e meu pai porque tudo o que faz ele procura fazer com eficiência com pouca instrução.

Lázaro Henrique

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Competências Empreendedoras Empty Re: Competências Empreendedoras

Mensagem  kêni@ Qui Set 29, 2011 8:03 pm

COMPETENCIA, É TODO PROFISSIONAL QUE REALIZA SUAS "OBRIGAÇÕES" COM SERIEDADE E PRAZER.
kêni@
kêni@

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Competências Empreendedoras Empty Re: Competências Empreendedoras

Mensagem  Hellen Cristina M. Santos Qui Set 29, 2011 8:31 pm

Uma pessoa competente e aquela que realiza suas funções com honestidade e agilidade. Uma pessoa que eu admiro muito por sua competencia a responsabilidade e a minha mãe que deixa de fazer as suas coisas pessoais em função de seu trabalho.

Hellen Cristina M. Santos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Competências Empreendedoras Empty Re: Competências Empreendedoras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos